Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 16/02/2014
  • 08:43
  • Atualização: 11:35

Rafael Moura diz que "é bom marcar gols diante da torcida"

Atacante do Inter exaltou o retorno dos torcedores e do time ao Beira-Rio e elogiou a atuação da equipe

Rafael Moura marcou dois gols contra o Caxias | Foto: André Avila

Rafael Moura marcou dois gols contra o Caxias | Foto: André Avila

  • Comentários
  • Lancepress

Em jogo válido pela oitava rodada do Gauchão, o Inter goleou o Caxias do Sul na noite deste sábado, por 4 a 0, em Porto Alegre (RS), na volta do Beira-Rio. Rafael Moura e Fabrício foram os destaques do jogo - ambos marcaram dois gols. Embora a partida tenha sido liberada apenas para 10 mil torcedores no estádio, o atacante ressaltou a importância de ter a casa colorada de volta.

"Jogávamos em Novo Hamburgo ou ainda em Caxias e, além do deslocamento, não tínhamos o torcedor aqui da Capital, apoiando do início ao fim, como foi hoje. Tomara que continue assim durante a temporada" - disse o camisa 9.

Apesar de ter balançado as redes duas vezes, Moura valorizou a atuação do conjunto, como queria o treinador Abel Braga, e falou também do gostinho de marcar diante da torcida:

"É bom voltar a marca diante da torcida, na nossa casa. Fico feliz em ajudar e foi como o Abel previu. Acho que seria injusto ter um protagonista nessa volta ao Beira-Rio e ele queria que o protagonista fosse o conjunto e assim foi. Fico feliz pelo que apresentamos hoje".

Com a vitória, o Internacional chegou aos 22 pontos e se isolou ainda mais na liderança do Grupo A. Já o Caxias fica com oito na quarta posição do Grupo B. Na próxima rodada, os colorados terão novamente o mando de campo e irão enfrentar o Juventude na terça-feira, sem local definido. O Caxias pega o Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.  

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão