Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 16/02/2014
  • 10:52

Brasileiras do bobsled sofrem acidente em Sochi

Dupla fazia a primeira descida do treino deste domingo quando o trenó virou

  • Comentários
  • Lancepress

A piloto Fabiana Santos e Larissa Antunes, do bobsled, sofreram neste domingo um acidente na curva 11 da pista de Sanki dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. As duas passam por exames clínicos mas ambas afirmam que terão condições de competir na terça-feira.

"Estamos bem e foi só um susto. Como era o último dia de treinos, quis forçar um pouco mais a velocidade e viramos na curva 11" - explicou Fabiana.

Neste domingo, todas as duplas femininas realizaram as duas últimas descidas com o trenó para completaram um total de seis. O Brasil já havia realizado quatro, nos dois últimos dias, e completaria sua sequência.

Como eram os dois últimos treinos, Fabiana estava no trenó acompanhada pela reserva Larissa. O treinador optou por poupar a titular Sally Maiara.

"Fiquei com um pouco de dor no pescoço mas é algo natural neste tipo de acidente. Vamos com força para competir" - assegurou Fabiana.

Apesar de ambas se sentirem bem, tanto Fabiana quanto Larissa foram levadas para uma clínica para realizarem uma bateria de exames complementares.

Bookmark and Share