Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 16/02/2014
  • 11:19
  • Atualização: 11:27

Vice de futebol do Inter não vê muita lógica em seguir jogando fora do Beira-Rio

Marcelo Medeiros diz que atuação contra o Caxias tem muita relação com o retorno ao estádio colorado

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Para o vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, o desempenho da equipe colorada contra o Caxias (Inter goleou por 4 a 0) está intimamente ligado ao retorno ao Beira-Rio. Segundo ele, o clima que antes do jogo era de uma certa ansiedade pela estreia no novo estádio, ao decorrer da partida, em função da maturidade dos atletas se transformou em empatia e naturalmente, com a bola no chão, o time fez o escore.

"Não tenho dúvida de que as duas coisas estão afinadas, e por isso, é muito importante dar sequência aos jogos no Beira-Rio o mais rápido possível. Foi um evento-teste, muitas coisas ainda devem ser aprimoradas, mas tenho a certeza de que as condições de segurança do Beira-Rio são superiores a muitos estádios que temos competido", declarou o dirigente.

Marcelo disse ainda que não encontra muita lógica em não seguir atuando na casa colorada. Ele fez um pedido aos órgãos públicos para que se sensibilizem para liberar rapidamente o estádio de forma definitiva.

"O Inter tem o direito de jogar na sua casa", finalizou.

Marcelo contou que se emocionou ao entrar no estádio. Lembrou que na inauguração foi ao Beira-Rio acompanhado com o seu pai e que seu avô fazia parte da comissão de obras para construção do estádio.

"É um espetáculo ver essa grandeza do Beira-Rio"

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão