Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 10:01 - Atualizado em 17/02/2014 10:18

Cláudio Winck comemora liberdade dada por Abel a laterais

Alas do Inter têm nove gols na temporada

Winck acredita que seu futebol cresce com liberdade dada por Abel<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Winck acredita que seu futebol cresce com liberdade dada por Abel
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Winck acredita que seu futebol cresce com liberdade dada por Abel
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Abel Braga se orgulha de ser um treinador que monta times ofensivos. O Inter deste começo de Gauchão atua com apenas um volante de ofício, Willians. Além da aposta em jogadores de qualidade no meio-campo, os laterais também têm muita liberdade para atacar, o que tem dado resultado. Juntos, Cláudio Winck, Fabrício e Gilberto somam nove gols em 2014 (os dois primeiros têm quatro cada). O lateral-direito comemora a estratégia do técnico e vê seu futebol crescer, atuando ofensivamente.

“O Abel vem dando uma boa liberdade para a gente atacar. As oportunidades têm aparecido e nós estamos sendo felizes para fazer os gols. Estamos tendo bastante espaços para jogar. Temos muitos jogadores de toque de bola, fazemos triangulações e chegamos no fundo. Espero que possamos seguir como boas armadas no ataque”, declarou o lateral-direito.

Titular na goleada sobre o Caxias, Winck deve voltar para o banco no jogo contra o Juventude, nesta terça-feira, devido ao retorno de Gilberto. O lateral vê como positiva a disputa pela camisa 2 colorada. “Eu venho todo dia treinar pensando em dar o meu melhor. Não sei se estou pronto. Quem vai decidir isso é o treinador. Tenho o pensamento de brigar pela posição demonstrando meu futebol para tentar ser titular. Jogar no Inter sempre vai ter concorrências. Mas procuro focar no trabalho e dar o melhor. A concorrência com o Gilberto é importante para mim porque tem me feito crescer bastante. Sei que vai jogar quem estiver melhor”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.