Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 11:39 - Atualizado em 17/02/2014 11:51

Dudu projeta estreia com camisa do Grêmio para final de semana

Atacante espera estar em campo no sábado diante do Novo Hamburgo, na Arena

Atacante Duda (à direita) espera estrear pelo Grêmio no sábado<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Atacante Duda (à direita) espera estrear pelo Grêmio no sábado
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Atacante Duda (à direita) espera estrear pelo Grêmio no sábado
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Contratado como último reforço do Grêmio para as disputas do Gauchão e, principalmente, da Libertadores da América, o atacante Duda treina no estádio Olímpico desde a última segunda-feira. Iniciando sua segunda semana como jogador do Grêmio, ele espera ter condições de estrear pelo novo clube no final de semana. No sábado, o Tricolor recebe o Novo Hamburgo na Arena pela 10ª rodada do Estadual.

"Não vejo a hora de entrar em campo, principalmente na Arena. A vontade é muito grande de atuar. Estou dando meu máximo nos treinos, conhecendo meus companheiros para ajudar na adaptação aqui. Vou ter essa semana de trabalhos e mais conversas com o Enderson. Devo jogar a partir de sábado", disse Dudu

O atacante retorna ao Brasil após mais de três anos na Ucrânia. Ele se diz adaptado à rotina de treinamentos do Grêmio e espera estar bem para atuar alguns minutos no final de semana. Antes de enfrentar o Novo Hamburgo, porém, o Tricolor vai à Serra encarar o Caxias, no Centenário, às 22h de quarta-feira, partida em que Dudu ainda irá acompanhar o time pela televisão.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.