Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 11:54 - Atualizado em 17/02/2014 12:06

Aránguiz exalta apoio em adaptação e confiança de Abel no Inter

Chileno contribuiu com duas assistências na goleada colorada diante do Caxias

Chileno Aránguiz tem sido destaque neste começo de temporada<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Chileno Aránguiz tem sido destaque neste começo de temporada
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Chileno Aránguiz tem sido destaque neste começo de temporada
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Fabrício e Rafael Moura marcaram dois gols cada na goleada do Inter sobre o Caxias, mas teve outro jogador que deixou os colorados satisfeitos durante a partida: Aránguiz. Volante, mas com liberdade para auxiliar na criação, principalmente pelo lado direito, o chileno tem colecionado boas atuações em seu início no Colorado. No sábado, ele contribuiu com duas assistências. A explicação para esse rendimento, segundo ele, é a rápida adaptação ao elenco e a confiança do técnico Abel Braga. “Minha adaptação eu agradeço aos meus companheiros. Me ajudam dia a dia a se comunicar melhor. Como eu disse, espero aumentar sempre o meu rendimento”, disse.

O chileno ainda fez questão de destacar a importância do técnico Abel Braga em início de ciclo com a camisa colorada. “Ele é um treinador que todos respeitam muito, ele me transmite muita confiança e eu me sinto muito seguro de fazer as coisas bem dentro do campo. Eu só trato de render dentro de campo”, completou Aránguiz.

Aránguiz, presença quase certa na seleção chilena que disputará a Copa do Mundo, foi cedido pela Udinese ao Inter até o final deste ano por empréstimo. Na última temporada, ele atuou pela Universidad de Chile também emprestado.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.