Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 16:40 - Atualizado em 17/02/2014 16:42

Sem acordo, Fluminense e São Paulo encerram negociações de Wágner por Osvaldo

Motivo é o prazo de inscrição dos jogadores para a disputa dos estaduais

A negociação envolvendo Fluminense e São Paulo, que poderia culminar na troca do meia Wágner pelo atacante Osvaldo, não evoluiu e os jogadores permanecerão nos atuais clubes. O motivo foi o prazo de inscrição dos Campeonatos Carioca e Paulista. Com isso, os clubes deram as negociações por encerradas.

No início da tarde desta segunda-feira, o meia Wágner ressaltou que a vontade era permanece no tricolor carioca. O camisa 10 do Fluminense afirmou que ainda não havia sido procurado por ninguém para ser ouvido sobre a negociação e que seu pensamento era de permanecer no clube.

"Tem que perguntar para o Tenório e para o Renato. Não estou pensando em clube algum. As especulações aconteceram e eu não tenho nada a dizer, só jogar. Não importa se são 10 ou 15 minutos. Para mim não chegou nada", disse o meia.

Bookmark and Share


Fonte: Lance Press






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.