Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Seleção Brasileira

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 18:57 - Atualizado em 17/02/2014 19:03

Fred reconhece que precisa trabalhar forte para estar na Copa

Centroavante agradece confiança de Felipão e busca retomar forma de artilheiro

Fred reconhece que precisa trabalhar forte para estar na Copa<br /><b>Crédito: </b> Fernando Cazaes / Photocamera / CP
Fred reconhece que precisa trabalhar forte para estar na Copa
Crédito: Fernando Cazaes / Photocamera / CP
Fred reconhece que precisa trabalhar forte para estar na Copa
Crédito: Fernando Cazaes / Photocamera / CP

Lesões e falta de gols têm feito com que muitos torcedores questionem se Fred estará na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, apesar de Felipão já ter garantido a convocação do camisa 9 tricolor em 2013. Mesmo com a confiança depositada pela comissão técnica, o centroavante se mantém alerta para se manter no elenco. "Tenho que seguir trabalhando, evoluindo e buscar essa sonhada vaga", afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

"Primeiro, isso do Felipão me esperar, aumenta a resposnabilidade, mas por outro lado me dá um pouco mais de confiança e vontade de continuar me dedicando, dentro e fora de campo", acrescentou Fred. "Sei que o que fiz, principalmente quando o Felipão chegou. Foi muito bom para mim. Passei confiança e credibilidade, mas o que aconteceu na Copa das Confederações não vai assegurar minha vaga na Copa", reconheceu. 

Em fase menos inspirada que os grandes momentos de artilharia, ele comentou que trabalha para recuperar a forma e fama de matador. "Quero voltar a marcar gols, mas sem dúvida nenhuma essa confiança, que não só o Felipão, como todos os companheiros depositaram em mim é gratificante. Tenho que continuar nessa batalha, porque tem muita água para rolar", disse o atacante.

Único atacante sem marcar gols na temporada tricolor, Fred terá mais uma oportunidade de balançar as redes nesta quarta-feira, diante do Macaé, às 19h30, no Moacyrzão, pela nona rodada do Campeoanto Carioca.



Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.