Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 17/02/2014
  • 18:57
  • Atualização: 19:03

Fred reconhece que precisa trabalhar forte para estar na Copa

Centroavante agradece confiança de Felipão e busca retomar forma de artilheiro

Fred reconhece que precisa trabalhar forte para estar na Copa | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera / CP

Fred reconhece que precisa trabalhar forte para estar na Copa | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Lesões e falta de gols têm feito com que muitos torcedores questionem se Fred estará na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, apesar de Felipão já ter garantido a convocação do camisa 9 tricolor em 2013. Mesmo com a confiança depositada pela comissão técnica, o centroavante se mantém alerta para se manter no elenco. "Tenho que seguir trabalhando, evoluindo e buscar essa sonhada vaga", afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

"Primeiro, isso do Felipão me esperar, aumenta a resposnabilidade, mas por outro lado me dá um pouco mais de confiança e vontade de continuar me dedicando, dentro e fora de campo", acrescentou Fred. "Sei que o que fiz, principalmente quando o Felipão chegou. Foi muito bom para mim. Passei confiança e credibilidade, mas o que aconteceu na Copa das Confederações não vai assegurar minha vaga na Copa", reconheceu. 

Em fase menos inspirada que os grandes momentos de artilharia, ele comentou que trabalha para recuperar a forma e fama de matador. "Quero voltar a marcar gols, mas sem dúvida nenhuma essa confiança, que não só o Felipão, como todos os companheiros depositaram em mim é gratificante. Tenho que continuar nessa batalha, porque tem muita água para rolar", disse o atacante.

Único atacante sem marcar gols na temporada tricolor, Fred terá mais uma oportunidade de balançar as redes nesta quarta-feira, diante do Macaé, às 19h30, no Moacyrzão, pela nona rodada do Campeoanto Carioca.



Bookmark and Share