Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 18/02/2014
  • 10:27
  • Atualização: 10:42

Livre de lesões, Jean Deretti espera se firmar no Grêmio

Meia comemora espaço que jovens têm tido no time

Jean Deretti espera se firmar no Grêmio de Enderson Moreira | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Jean Deretti espera se firmar no Grêmio de Enderson Moreira | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Jean Deretti chegou ao Grêmio em 2013, mas com uma sequência de lesões pouco jogou com a camisa gremista. Foram apenas nove partidas pelo Tricolor ao longo da temporada passada . Neste ano, o meia já participou de cinco jogos e acredita que sem problemas físicos poderá se firmar no grupo de Enderson Moreira.

• Grêmio inicia temporada gastando menos e com bons resultados

“Estou feliz com o momento que estou vivendo. Tive um ano de lesões em 2013 e, felizmente, agora está sendo diferente. Espero que 2014 seja de vitórias para o Grêmio. As lesões me atrapalharam muito. Botei na minha cabeça que este ano seria diferente. As coisas estão acontecendo, o Grêmio está sendo vitorioso e tem muito a ganhar ainda”, declarou o jogador à Rádio Guaíba.

Deretti destaca a presença de muitos jovens no elenco gremista. Segundo ele, isso é positivo para os jogadores que estão chegando ao grupo profissional e que facilita para o entrosamento dentro de campo. “A diretoria me passou que seria um ano para eu ter oportunidades. Que o time seria mesclado com experientes e jovens. Estou feliz com isso. O time tem conseguido resultados e espero que conquiste títulos, que é o que estamos almejando”, afirmou Deretti, que admitiu que teve dificuldades para se ambientar ao clube no ano passado.

“Quando cheguei ao Grêmio no ano passado tinha muitos jogadores de nome, mas agora é diferente. Tem muitos jovens e até mesmo as brincadeiras são mais parecidas. Isso é legal. A convivência é boa com essa mescla e quem tem a ganhar com isso é o Grêmio”, completou o meia.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte