Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 19/02/2014
  • 12:10
  • Atualização: 12:19

Rhodolfo admite ansiedade com Libertadores, mas pede foco no Caxias

Zagueiro comemorou descanso recebido no final de semana

Rhodolfo quer foco no Caxias apesar de ansiedade com Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Rhodolfo quer foco no Caxias apesar de ansiedade com Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio entra em campo esta noite, a partir das 22h, no Centenário para enfrentar o Caxias no que deve ser o último jogo de pelo menos alguns dos titulares antes da partida contra o Atlético Nacional pela Libertadores, na próxima semana. O zagueiro Rhodolfo admite uma ansiedade com o compromisso pela competição continental, mas ressalta que o grupo deve manter o foco para voltar com a vitória da Serra.

“O professor sempre passa para a gente que tem que pensar no próximo jogo. Claro que dá uma ansiedade, mas temos que respeitar o Caxias. Eles são fortes jogando em casa. Temos que ir focados e com pensamento positivo para conseguir a vitória”, declarou o defensor.

Antes de encarar o Atlético Nacional, o Grêmio enfrentará o o Novo Hamburgo no sábado. No entanto, o técnico Enderson Moreira deverá optar por uma equipe reserva ou mista, como ocorreu diante do Esportivo no domingo. Rhodolfo destacou a importância do descanso recebido no final de semana e garante que está 100% para jogar nesta noite.

“Vamos enfrentar um jogo muito difícil, mas tivemos um descanso no final de semana e estamos preparados. Estava um pouco cansado com o acúmulo de jogos. Eu tinha bastante dores na perna. Treinei, fiz fisioterapia e estou 100% para jogar hoje. Valeu a pena essa paradinha para retornar com tudo”, declarou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte