Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/02/2014 13:36 - Atualizado em 19/02/2014 13:42

Luis Alvaro dispara contra pai de Neymar: “Falta de caráter imperdoável”

Presidente licenciado do Santos espera que a Justiça esclareça o caso da venda do atacante

Transferência de Neymar segue dando polêmica<br /><b>Crédito: </b> Josep Lago / AFP
Transferência de Neymar segue dando polêmica
Crédito: Josep Lago / AFP
Transferência de Neymar segue dando polêmica
Crédito: Josep Lago / AFP

O presidente licenciado do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, mostrou que a discussão sobre a venda de Neymar para o Barcelona parece estar longe do fim. O dirigente cobra esclarecimentos e promete brigar pelos direitos do clube na justiça.

• Procuradoria espanhola pede indiciamento do Barça por crime fiscal na contratação de Neymar

Neymar segue brilhando com a camisa do Barcelona, mas a sua contratação é polêmica. A indignação de Luis Alvaro com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, é grande. “Ele negou todas as vezes que tivesse recebido um tostão do Barcelona, o que é uma demonstração de falta de caráter imperdoável na minha opinião”, disse, em entrevista ao SporTV.

Quando o Barcelona mostrou sua versão dos números da contratação de Neymar, ficou em evidência o nome do pai do atacante, que teria recebido dez milhões de euros adiantados do clube espanhol, logo depois que o Santos venceu a Libertadores de 2011. Luis Alvaro se sentiu traído, mas ainda acredita que a Justiça vai esclarecer o caso. “Com esse tipo de gente, de cafajeste, não adianta discutir através da mídia. Ele vai ter a resposta e vai ter que provar diante do juiz no tribunal”, afirmou.

O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, anunciou que o clube já trabalha para esclarecer tudo e promete cobrar o que for de direito do Peixe.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.