Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 19/02/2014
  • 15:33

Ernando estreia no time titular e vê disputa sadia por posição

Zagueiro do Inter formou a dupla de zaga com Paulão na vitória sobre o Juventude

Ernando formou a dupla de zaga com Paulão na vitória sobre o Juventude | Foto: Alexandre Lops / Inter/ CP

Ernando formou a dupla de zaga com Paulão na vitória sobre o Juventude | Foto: Alexandre Lops / Inter/ CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O zagueiro Ernando fez diante do Juventude o seu primeiro jogo com o time titular do Inter. Com o desconforto de Juan, formou a dupla de zaga com Paulão. Após a vitória de 2 a 1 que manteve a invencibilidade colorada na competição, o defensor destacou a boa atuação do time e se disse preparado para encarar a disputa por uma vaga na equipe de Abel Braga.

“Foi o primeiro jogo que atuei ao lado do Paulão, e oferecemos poucas chances para o adversário.Creio que a equipe está no caminho certo. Lógico que ainda temos que melhorar, mas a cada jogo vamos tentar aprimorar para conseguir mais três pontos”, declarou o zagueiro que havia atuado contra São Paulo de Rio Grande e Pelotas quando Abel Braga escalou equipes reservas.

Esperado como titular, ele iniciou atrás de Paulão e Juan na equipe de Abel Braga. O defensor ressalta a qualidade dos companheiros e prevê uma disputa sadia pela titularidade na zaga colorada. “É bom esse duelo de posições. É sinal de que o Inter está no caminho certo. Eu e o Paulão, que chegamos agora, vamos ter que mostrar qualidade. O Inter tem Índio e Juan, que são experientes, e bons zagueiros da base também. Mas tendo oportunidades, temos que aproveitar para mostrar bom futebol”, completou.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão