Porto Alegre, terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

  • 19/02/2014
  • 23:14
  • Atualização: 23:24

Passo Fundo bate Pelotas em partida marcada por confusões

Rodada termina nesta quinta-feira, com Brasil x Esportivo

  • Comentários
  • Correio do Povo

A confusão marcou o duelo entre Passo Fundo e Pelotas, nesta quarta-feira, no Vermelhão da Serra. Na madrugada, o ônibus do Pelotas havia sido apedrejado. Dentro de campo, o árbitro Éder Davi Zanella marcou três pênaltis – dois para os anfitriões – e expulsou três jogadores visitantes. No final, Passo Fundo 3 x 2 Pelotas.

O time pelotense largou na frente com Igor, de cabeça. O Passo Fundo teve a chance de empatar com o primeiro pênalti, mas Everton Garroni cobrou para fora. Pouco depois, César Santiago foi expulso. No final da etapa inicial, Zanella marcou outro pênalti e expulsou Igor. Hyantony cobrou e empatou.  Com dois jogadores a mais, o Passo Fundo virou aos 8 minutos com Cassiano. Aos 24, o árbitro marcou pênalti para o Pelotas. Jefferson Luís bateu e empatou. Mais tarde, o zagueiro Bruno Salvador foi expulso. No final, Hyantony fez 3 a 2.

Também nesta quarta, o Cruzeiro derrotou o Novo Hamburgo por 1 a 0, fora de casa. Leandro Rodrigues, de pênalti, anotou o gol da vitória estrelada. Já no Sul do Estado, São Paulo e São Luiz empataram em 1 a 1. Aloízio abriu o placar para os visitantes e Júnior Sergipano deu números finais ao placar.

Pelo grupo A, o São José ingressou na zona de classificação ao superar o Aimoré por 2 a 1. Brida e Franciel anotaram para o Zequinha e Baggio marcou para o time do Vale dos Sinos. Próximo adversário do Inter, o Veranópolis derrotou o Lajeadense fora de casa pelo placar mínimo, com gol de Bruno Coutinho.

A primeira rodada de confrontos dentro dos grupos do Gauchão termina hoje com Brasil x Esportivo, às 19h, no Bento Freitas, em Pelotas.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Gauchão