Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/02/2014 23:43

Com gol nos acréscimos, Inter vence no Chile por 2 a 1

Amistoso com Santiago Wanderers inaugurou estádio Elías Figueroa

Com gol nos acréscimos, Inter vence no Chile por 2 a 1
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O Inter derrotou o Santiago Wanderers por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em Valparaíso, no Chile. A partida amistosa inaugurou o estádio Elías Figueroa, que tem capacidade para receber 30 mil torcedores e será uma das sedes da Copa América do ano que vem. O clube colorado foi representado pelo time sub-23 reforçado pelo zagueiro Índio.

O atacante Caio marcou o primeiro gol do jogo – e do estádio – no primeiro tempo. Os donos da casa empataram com Cellerino no segundo tempo, mas acabaram perdendo com gol de Ebert, aos 46 da etapa final.

Para o jogo, o técnico Clemer escalou o Inter com Alisson; Carlinhos, Índio, Thales e Raphinha; Jair, Gladestony, e Alex Santana; Caio, Murilo e Aylon. Antes da bola rolar, Figueroa – que brilhou com a camisa colorada na década de 1970 – recebeu homenagem.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Futebol Inter


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.