Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 20/02/2014
  • 12:58
  • Atualização: 13:08

Jorge Henrique retorna aos treinos e pode reforçar reservas do Inter

Atacante ficou fora da vitória sobre o Juventude, com desconforto muscular

Jorge Henrique pode atuar contra o VEC | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Jorge Henrique pode atuar contra o VEC | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Após a solenidade com a presença da presidente Dilma Rousseff no Beira-Rio, o elenco colorado voltou aos treinamentos. Pelo segundo dia consecutivo, os titulares ficaram apenas na academia e não apareceram no campo do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A novidade ficou por conta de Jorge Henrique, que voltou a trabalhar depois de ficar de fora do jogo com o Juventude.

O meia-atacante deve ser o único titular a entrar em campo no fim de semana, contra o Veranópolis, no domingo, no Antônio Davi Farina. O técnico Abel Braga já avisou que utilizará os reservas. Como Jorge foi preservado durante a semana, deve atuar. Ele treinou junto com o restante dos suplentes na manhã desta quinta, em um trabalho em campo reduzido comandado por Abel Braga.

Outro que deve ser novidade na equipe colorada é o goleiro Dida. Nesta quinta, trabalhou normalmente com o restante do elenco - em dado momento, até na linha, com Muriel - e não demonstra mais estar em nível físico diferente do restante dos companheiros. Abelão já havia confirmado que o veterano de 40 anos poderia fazer sua primeira partida com a camisa colorada.

Ygor, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo e se aproxima de seu retorno. O volante pode já tem alguns dias de trabalho com bola normalmente. O meia Alex, que ficou fora dos últimos dois jogos, por torcicolo, fez trabalhos físicos diferenciados, mas não deve atuar. Os titulares, assim como nesta quarta, ficaram na academia, em exercícios de musculação.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte