Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 21/02/2014
  • 10:52
  • Atualização: 11:07

Beira-Rio passará por nova vistoria na segunda-feira

Inter quer que segundo evento-teste aconteça no dia 26, contra Brasil de Pelotas

Inter espera jogar contra o Brasil de Pelotas no Beira-Rio | Foto: André Ávila

Inter espera jogar contra o Brasil de Pelotas no Beira-Rio | Foto: André Ávila

  • Comentários
  • Lancepress

O novo encontro do torcedor colorado com o estádio Beira-Rio já está marcado. O confronto com o Brasil de Pelotas, na próxima quarta-feira, às 19h30min, será na nova casa. Dois dias depois, o duelo com o Esportivo, acontecerá em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. É o que garante o vice-presidente de administração do Inter, José Amarante. Uma nova vistoria está marcada para a próxima segunda-feira.

Os órgãos públicos irão definir se o estádio tem condições de sediar a partida contra a equipe de Pelotas. A ideia é abrir a parte do anel inferior que não foi utilizado durante a partida, a antiga social do Beira-Rio. Os portões 1, 2 e 8 irão ser abertas para o público.

“A intenção é usar o setor que não foi utilizado no primeiro evento-teste apenas. Ainda estamos analisando se abriremos para 10 mil ou 20 mil sócios”, disse o vice de administração, José Amarante.

A partida contra o Esportivo, adiantada da 14ª rodada por conta de conflito de datas com a Copa do Brasil, irá ser jogada na sexta-feira. Mas o Colorado irá mandar a partida em Novo Hamburgo, em situação semelhante ao jogo após a goleada sobre o Caxias, quando o Inter enfrentou o Juventude no Vale.

O Beira-Rio foi alvo de visita da presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira, em uma solenidade de inauguração oficial do estádio. O capitão D'Alessandro trocou passes com a mandatária do Brasil.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte