Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/02/2014 12:56 - Atualizado em 21/02/2014 13:16

Marcelo Grohe elogia atuações de Busatto no gol do Grêmio

Camisa 1 deve retornar ao time neste sábado contra o Novo Hamburgo

Marcelo Grohe deve retornar neste sábado contra o Novo Hamburgo<br /><b>Crédito: </b> Guilherme Araújo / Divulgação / CP
Marcelo Grohe deve retornar neste sábado contra o Novo Hamburgo
Crédito: Guilherme Araújo / Divulgação / CP
Marcelo Grohe deve retornar neste sábado contra o Novo Hamburgo
Crédito: Guilherme Araújo / Divulgação / CP

Fora das duas últimas partidas do Grêmio para tratar de uma lesão no tornozelo, Marcelo Grohe gostou do desempenho de seu substituto. Em entrevista coletiva, o camisa 1 gremista elogiou o jovem Busatto, que defender o gol tricolor nas vitórias sobre o Esportivo e o Caxias.

“Ele fez dois grandes jogos, mostrou maturidade. Fiquei muito contente porque vejo a qualidade dele nos treinos, sei do potencial que ele tem e algumas vezes só depende de oportunidade para mostrar. Aconteceu esse problema comigo, ele entrou e foi bem, como o Follmann já havia ido. O Grêmio está bem servido com esses meninos”, declarou Grohe.

Fora desde a vitória sobre o Nacional do Uruguai pela Libertadores, Grohe deve retornar ao time diante do Novo Hamburgo, neste sábado, às 19h30min, na Arena. O goleiro voltou a treinar normalmente com o elenco nessa quinta-feira.

“O combinado era eu jogar contra o Nacional e depois ficar fora contra o Esportivo para ser reavaliado. Tive que ficar fora também contra o Caxias, tratei durante essa parada e pude voltar a trabalhar. Estou bem, treinei hoje a tarde tranquilo. Estou melhor e pronto para ficar à disposição para sábado”, afirmou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.