Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 21/02/2014
  • 20:04
  • Atualização: 20:09

Treino encaminha Inter com Dida no gol

Recuperado de cirurgia, Ygor também deve ser novidade contra o Veranópolis

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter teve mais um trabalho sem os titulares na tarde desta sexta-feira. O técnico Abel Braga não esboçou equipes com 11 jogadores, mas indicou a equipe reserva que enfrentará o Veranópolis, no Antônio Davi Farina. A novidade é o possível estreia de Dida e o retorno do volante Ygor, que está recuperado de cirurgia no joelho esquerdo.

O volante passou por um procedimento no local ainda em 2013, do qual só retorna neste momento. Ganha a primeira chance no time dos reservas. Em um trabalho em campo reduzido, com apenas nove jogadores, ele esteve com os cotados para começar a partida: Dida, Cláudio Winck, Ygor, Ernando, Alan Ruschel, Augusto, Otávio, Alex e Alan Patrick. A tendência é que Índio e Wellington Paulista entrem nesta base para o confronto do próximo domingo. Jorge Henrique também entrou nesta equipe e é opção.

O outro time tinha basicamente a presença de jogadores que subiram do time sub-23. A formação teve Alisson; Diogo, Alan Henrique, Thales e Raphinha; João Afonso, Gladestony, Valdívia, Eduardo Sasha e Wellington Paulista. Índio, que jogou no Chile na reabertura do Estádio Elias Figueroa, cumpre seu período de recuperação física.

Abelão, pela sequência de jogos, optou por um time alternativo. O Colorado jogará no domingo, na quarta-feira e também na sexta, em jogo adiantado da 14ª rodada do Gauchão - há conflito de datas com o jogo com o Remo, da Copa do Brasil. O Inter voltará a treinar na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos. Os titulares ficaram apenas na academia nos últimos.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão