Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 22/02/2014
  • 08:45
  • Atualização: 08:48

Abel cobra Fabrício, mas o coloca como opção para Seleção

Lateral-esquerdo já tem quatro gols marcados pelo Inter em 2014

Fabrício já tem quatro gols marcados pelo Inter em 2014 | Foto: André Ávila

Fabrício já tem quatro gols marcados pelo Inter em 2014 | Foto: André Ávila

  • Comentários
  • Lancepress

Na última rodada, o Inter venceu o Juventude e não agradou ao técnico Abel Braga. O comandante, novamente, demonstrou insatisfação pela expulsão do lateral-esquerdo Fabrício. Confirmou que conversou com o jogador, mas fez um afago logo depois: disse que o titular colorado hoje poderia ser chamado pela Seleção Brasileira e o comparou com Carlinhos, do Fluminense.

Fabrício tem o histórico de algumas situações comportamentais. Já reclamou publicamente do técnico Dorival Júnior e teve expulsão por reclamação ano passado, em jogo com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. "Cite no papo com os jogadores. Não gostei da expulsão. Preveni, falei que sempre foi assim. É a minha sexta passagem. Foi o único jogo que alertei. Tem que saber tomar pancada, que vai vir a provocação, não revidar, ficar calmo. Falo que quero começar com 11 e terminar com 11", disse Abel.

Depois do relato da bronca no camisa 6, vieram os elogios. Fabrício tem quatro gols marcados no ano e é um dos destaques do Inter na temporada. O comandante o lembrou para uma vaga na lateral esquerda da Seleção Brasileira. Disse que atualmente, no Brasil, ele e Carlinhos poderiam ser lembrados.

"Falei para o atleta. Esse jogador é fantástico. Se pegar hoje, no futebol brasileiro, de amanhã ser convocado para a Seleção, tem ele e o Carlinhos. Tem que saber usar o momento bom e deixar as provocações para outro lado", pediu Abelão.

Neste domingo, contra o Veranópolis, o técnico poupará Fabrício. A tendência é que Alan Ruschel faça sua estreia na posição, após reversão da pena por doping. O Colorado ainda treina na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão