Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/02/2014 08:45 - Atualizado em 22/02/2014 08:48

Abel cobra Fabrício, mas o coloca como opção para Seleção

Lateral-esquerdo já tem quatro gols marcados pelo Inter em 2014

Fabrício já tem quatro gols marcados pelo Inter em 2014<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Fabrício já tem quatro gols marcados pelo Inter em 2014
Crédito: André Ávila
Fabrício já tem quatro gols marcados pelo Inter em 2014
Crédito: André Ávila

Na última rodada, o Inter venceu o Juventude e não agradou ao técnico Abel Braga. O comandante, novamente, demonstrou insatisfação pela expulsão do lateral-esquerdo Fabrício. Confirmou que conversou com o jogador, mas fez um afago logo depois: disse que o titular colorado hoje poderia ser chamado pela Seleção Brasileira e o comparou com Carlinhos, do Fluminense.

Fabrício tem o histórico de algumas situações comportamentais. Já reclamou publicamente do técnico Dorival Júnior e teve expulsão por reclamação ano passado, em jogo com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. "Cite no papo com os jogadores. Não gostei da expulsão. Preveni, falei que sempre foi assim. É a minha sexta passagem. Foi o único jogo que alertei. Tem que saber tomar pancada, que vai vir a provocação, não revidar, ficar calmo. Falo que quero começar com 11 e terminar com 11", disse Abel.

Depois do relato da bronca no camisa 6, vieram os elogios. Fabrício tem quatro gols marcados no ano e é um dos destaques do Inter na temporada. O comandante o lembrou para uma vaga na lateral esquerda da Seleção Brasileira. Disse que atualmente, no Brasil, ele e Carlinhos poderiam ser lembrados.

"Falei para o atleta. Esse jogador é fantástico. Se pegar hoje, no futebol brasileiro, de amanhã ser convocado para a Seleção, tem ele e o Carlinhos. Tem que saber usar o momento bom e deixar as provocações para outro lado", pediu Abelão.

Neste domingo, contra o Veranópolis, o técnico poupará Fabrício. A tendência é que Alan Ruschel faça sua estreia na posição, após reversão da pena por doping. O Colorado ainda treina na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.