Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 22/02/2014
  • 12:05
  • Atualização: 12:11

Com Dudu e Geromel, misto do Grêmio pega o Novo Hamburgo

Tricolor atuará sem cinco titulares neste sábado, às 18h30min

Tricolor atuará sem cinco titulares neste sábado, às 18h30min | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Tricolor atuará sem cinco titulares neste sábado, às 18h30min | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio novamente poupará titulares neste sábado, no duelo com o Novo Hamburgo, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, às 18h30min, na Arena. A novidade fica por conta do atacante Dudu, que começará pela primeira vez como titular, e do zagueiro Pedro Geromel, que faz sua estreia com a camisa gremista. O técnico Enderson Moreira optou por preservar cinco jogadores.

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 18h30min

Depois de cerca de 25 minutos na quarta, Dudu vestirá a camisa 7 desde o início da partida. O atacante tem uma motivação especial: quer marcar gol logo de cara para homenagear o filho Cauê, dois anos.

"Estou bem, treinei na parte física. Acho que dou conta, vamos ver no jogo como vai ser. Se precisar os 90, 95 minutos vou estar pronto para ajudar o Grêmio. A torcida pode esperar um jogador competitivo, que estará jogando para ajudar o Grêmio. Espero que eu possa ajudar a sair com a vitória", destacou o atacante Dudu.

Outro que poderá ser visto será Geromel. O defensor ainda não entrou em campo em 2014. Como Rhodolfo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, formará dupla com Bressan. Werley, Wendell, Ramiro, Riveros e Zé Roberto estarão de fora também. Os poupados contra o Esportivo, na última semana, casos de Barcos, Edinho, Pará e Marcelo Grohe, entram em campo. O Grêmio tem 18 pontos e é o líder do Grupo B.

NH com mudanças 

O Novo Hamburgo passa por um momento delicado. Com a possibilidade do presidente Carlos Duarte deixar o comando do clube ao final do Gauchão, os bastidores estão movimentados. Nesta semana, o meia Mazinho pediu dispensa e foi desligado do clube.

O técnico Itamar Schulle viveu uma possibilidade de saída do clube: teve proposta do Pelotas para assumir o comando. Mas permaneceu no clube da região metropolitana. O Anilado vem de derrota para o Cruzeiro e empate com o Juventude. Ainda assim, está dentro da zona de classificação do Grupo B.

A tendência é que Sosa deixe a equipe para a entrada de Peixoto na linha de três zagueiros. No meio, Magno fica com a vaga deixada por Mazinho. Zé Rafael deve assumir o espaço de Leandro no meio-campo.

Gauchão - 10ª rodada

Grêmio 
Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Breno; Edinho, Léo Gago, Luan, Alán Ruiz e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

Novo Hamburgo
Max; Fred, Luis Henrique e Peixoto; Chicão, Alberto, Magno, Leandro e Anderson Pico; Jonatas Beluso e Lucas Santos. Técnico: Itamar Schulle.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Hora: 18h30min
Árbitro: Vinícius Costa da Costa
Auxiliares: Maurício Coelho Penna e Leirson Martins.


Bookmark and Share