Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 23/02/2014
  • 13:39
  • Atualização: 13:45

Otávio vê disputa com Jorge Henrique com tranquilidade

Titular no Inter no fim de 2013, atacante foi preterido por Abel Braga

Otávio diz estar tranquilo na disputa com Jorge Henrique | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Otávio diz estar tranquilo na disputa com Jorge Henrique | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba e Correio do Povo

O regresso para o banco de reservas do Inter não chega a preocupar o atacante Otávio, que terminou 2013 como um dos poucos destaques da equipe colorada. Desde a chegada do técnico Abel Braga, o jovem perdeu espaço para Jorge Henrique no time principal. No entanto, ele encara a situação com naturalidade.

“Estou bastante tranquilo. O Jorge Henrique vem numa fase muito boa. O time está bem, não perdeu nenhuma, então não posso reclamar. Quando ele precisar eu estou aí”, afirmou Otávio, em entrevista coletiva.

A boa campanha no Gauchão facilita para esta tranquilidade, segundo Otávio. “É bom para a gente. Vamos trabalhar para continuar invicto. Se conseguirmos esse título invicto vai ser mais bonito ainda”, projetou. Em nove rodadas pelo Gauchão, o Inter venceu oito jogos e empatou apenas um – o Gre-Nal.

O rodízio entre as equipes titular e reserva mantém o grupo motivado, garantiu Otávio. “É bom para a gente dar oportunidade da gente mostrar o nosso trabalho”, avalizou ele, sobre a estratégia de Abel Braga. “Sempre que precisar, vamos dar ao máximo pelo time reserva.”

E é com reservas que o Inter entra em campo logo mais, às 16h, para encarar o Veranópolis no estádio Antônio David Farina. Pedra no sapato do Inter nos últimos anos, o VEC foi o único time a derrotar o time titular do Inter no Gauchão do ano passado.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão