Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 23/02/2014
  • 19:45
  • Atualização: 21:08

Domingo é de empates no interior pelo Gauchão

Três partidas terminaram sem vencedor

  • Comentários
  • Correio do Povo

Além da vitória do Veranópolis de 1 a 0 sobre o Inter, outros três jogos aconteceram na tarde deste domingo pela 10ª rodada do Gauchão. Todos terminaram empatados. Próximo adversário colorado, na quarta-feira no Beira-Rio, o Brasil de Pelotas ficou no 1 a 1 com o Aimoré em São Leopoldo. Renato Medeiros marcou para o time da casa enquanto Túlio Souza anotou para os visitantes. O resultado mantém o time de Pelotas em segundo no Grupo A, com 19 pontos. O Aimoré é o lanterna, com 9.

Também pelo Grupo A, Esportivo e Lajeadense ficaram no 2 a 2 em Bento Gonçalves. O time visitante chegou a abrir 2 a 0, com gols de Gustavo e Cléverson na primeira etapa, mas Brandão marcou duas vezes igualando o marcador. O clube de Lajeado é o quinto na chave com 13 pontos enquanto a equipe de Bento aparece em 7º, com 10.

Pelo Grupo B, Cruzeiro e Passo Fundo também empataram por 2 a 2. Claudinho e Júlio Abu anotaram para o Estrelado enquanto Lenílson e Gustavo balançaram as redes a favor do time do Norte do Estado. Com o resultado, o clube de Cachoeirinha subiu para a segunda posição na chave, com 13 pontos. O Passo Fundo é o terceiro, também com 13, mas perde nos critérios de desempate.

Bookmark and Share