Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/02/2014 08:04 - Atualizado em 24/02/2014 08:05

Inter terá sequência incomum de jogos nesta semana

Colorado fará duas partidas em menos de 48 horas, contra Brasil de Pelotas e Esportivo

Time reserva irá atuar novamente diante do Esportivo, na sexta<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Time reserva irá atuar novamente diante do Esportivo, na sexta
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Time reserva irá atuar novamente diante do Esportivo, na sexta
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Inter prepara-se para uma sequência incomum de partidas nesta semana. Serão dois jogos em um intervalo de apenas 48 horas. Primeiro, na quarta-feira, o time titular enfrentará o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. Dois dias depois, na sexta, o Colorado volta a campo com uma equipe reserva para encarar o Esportivo, desta vez no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Após a derrota para o Veranópolis, o técnico Abel Braga destacou a impossibilidade de utilizar os titulares em duas partidas com intervalo tão pequeno de tempo. Evitando comentar o fato de os dois jogos não poderem ser realizados no Beira-Rio, o treinador apenas disse que irá comandar os dois times rechaçando a possibilidade de utilização do sub-23 de Clemer. “Uma equipe vai jogar quarta e outra sexta. Não vamos fugir daquilo que planejamos. Independente do local, eu vou estar em campo”, declarou.

Embora o Inter já tenha a abertura do check-in para os sócios garantirem lugares no jogo desta quarta-feira marcada para esta manhã, os bombeiros ainda irão realizar uma vistoria no Beira-Rio a fim de confirmar o jogo contra o Brasil de Pelotas para o estádio, como ocorreu na partida diante do Caxias, há duas semanas.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.