Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
3ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/02/2014 11:44 - Atualizado em 24/02/2014 11:55

Inter quer retorno definitivo ao Beira-Rio após teste com 20 mil

Projeção é que duelo com o São José, no próximo dia 5, seja no estádio com todo o anel inferior liberado

Inter quer volta definitiva para o Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Inter quer volta definitiva para o Beira-Rio
Crédito: Ricardo Giusti
Inter quer volta definitiva para o Beira-Rio
Crédito: Ricardo Giusti

O Inter quer definitivamente retornar ao Beira-Rio. Aos poucos, nos microfones, os dirigentes vão exercendo certa pressão para que o estádio possa ser utilizado constantemente. O jogo desta quarta-feira, contra o Brasil-Pe, está marcado para a casa colorada, que voltará a ser usada no dia 5 de março, contra o São José. A ideia da diretoria de futebol é, a partir desta data, usar em definitivo a casa.

O check-in para o jogo contra o Brasil-Pe, para 10 mil torcedores, ocorre nesta segunda-feira. A intenção é que sócios que não estiveram no jogo com o Caxias possam comparecer no duelo. Contra o Esportivo, na sexta-feira, o jogo acontece no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Contra o São José, novamente na casa colorada.

“Quarta jogamos no Beira-Rio, sexta no Vale e quarta no Beira-Rio de novo. Se a gente jogar com 23 mil pessoas na outra quarta, acho que não temos mais por que sair do estádio. Mas deixo isso com a parte administrativa e acredito no trabalho dos órgãos de segurança”, declarou o diretor de futebol Roberto Melo.

O técnico Abel Braga, que já gostaria de permanecer atuando no Beira-Rio desde a vitória sobre o Caxias, não quis novamente entrar neste mérito. Apenas disse que vai cumprir o cronograma, com duas equipes diferentes na sequência de jogos. “Pelo que eu sei da direção é que o jogo está marcado sexta. Uma equipe joga quarta e outra sexta. Não vou fugir do que planejamos. Onde for e quando, estarei na beira do campo, não tenha dúvida”, disse Abelão.

O Inter quer abrir gradativamente o Beira-Rio para que esteja liberado totalmente para o jogo de reinauguração oficial, dia 6 de abril, contra o Peñarol. Por isso, a corrida para utilizar o estádio.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.