Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 24/02/2014
  • 16:38
  • Atualização: 16:49

Inter encerra check-in para o jogo contra o Brasil-Pe

Partida pelo Gauchão contará com 10 mil torcedores no Beira-Rio e valerá como evento-teste da Fifa

Inter enfrentará Brasil-Pel no segundo evento-teste da Fifa | Foto: Ricardo Giusti / CPMemória

Inter enfrentará Brasil-Pel no segundo evento-teste da Fifa | Foto: Ricardo Giusti / CPMemória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O check-in para o jogo entre o Inter e Brasil-Pe, quarta-feira, 22h, no Beira-Rio está encerrado. O jogo, válido pelo Gauchão, terá a presença de 10 mil torcedores colorados e valerá como segundo evento-teste da Fifa. Através do hotsite www.internacional.com.br/checkin, os torcedores colorados podem imprimir o voucher para a partida. 

Depois da partida contra o Brasil-Pe, o Beira-Rio voltará a ser usado no dia 5 de março, contra o São José. A ideia da diretoria de futebol colorada é, a partir desta data, usar em definitivo o estádio.

“Quarta jogamos no Beira-Rio, sexta no Vale e quarta no Beira-Rio de novo. Se a gente jogar com 23 mil pessoas na outra quarta, acho que não temos mais por que sair do estádio. Mas deixo isso com a parte administrativa e acredito no trabalho dos órgãos de segurança”, declarou o diretor de futebol Roberto Melo.

O técnico Abel Braga, que já gostaria de permanecer atuando no Beira-Rio desde a vitória sobre o Caxias, não quis novamente entrar neste mérito. Apenas disse que vai cumprir o cronograma, com duas equipes diferentes na sequência de jogos. “Pelo que eu sei da direção é que o jogo está marcado sexta. Uma equipe joga quarta e outra sexta. Não vou fugir do que planejamos. Onde for e quando, estarei na beira do campo, não tenha dúvida”, disse Abelão.

O primeiro evento-teste foi a partida contra o Caxias, no último dia 15 de fevereiro. Na ocasião, o Colorado também disponibilizou 10 mil ingressos.

Bookmark and Share