Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/02/2014 15:56 - Atualizado em 25/02/2014 16:05

Emerson Sheik nega a possibilidade de deixar o Corinthians

Atacante disse em rede social que ainda pretende conquistar títulos pelo clube

O atacante do Corinthians Emerson Sheik voltou a usar a internet para negar a possibilidade de deixar o clube. Em sua conta no Instagram, o jogador avisou que sua história no Parque São Jorge ainda não terminou e que sua meta é conquistar ainda mais títulos.

"Não passou pela minha cabeça sair do Corinthians (nenhum segundo). Minha história nesse clube que aprendi a amar não acabou. Tenho alguns títulos ainda para conquistar. A verdade sempre aparece, eu não tenho dúvidas que o sucesso e as conquistas vêm com trabalho, honestidade e principalmente respeito", escreveu o atacante.

Porém, Emerson Sheik é um dos jogadores que a equipe paulista pretende negociar num futuro próximo. Seu salário é alto e o clube passa por uma reformulação, que já começou com as saídas de nomes como Alexandre Pato, Douglas, Ibson e Paulo André.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.