Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 25/02/2014
  • 16:54
  • Atualização: 17:03

Rhodolfo pede raça e união para bater Atlético Nacional

Grêmio faz segundo jogo na Libertadores nesta noite, às 22h, na Arena

Rhodolfo disse que Grêmio precisa jogar melhor hoje do que na estreia no Uruguai | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Rhodolfo disse que Grêmio precisa jogar melhor hoje do que na estreia no Uruguai | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira, às 22h, para enfrentar o Atlético Nacional tentando afastar o trauma recente de derrotas para colombianos. Em 2012, na Sul-Americana, e 2013, na Libertadores, o Tricolor foi eliminado por clubes da Colômbia, Millonarios e Santa Fé, respectivamente. O zagueiro Rhodolfo disse que o assunto não chega ao vestiário e que o foco é em ser campeão nesta temporada. “São jogos que já passaram. Agora é vida nova. Mudou a maioria dos jogadores, estamos com uma postura diferente. Queremos ser campeões e vamos entrar pensando nisso”, declarou.

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO ÀS 22h

Falando da atual temporada, Rhodolfo destacou a postura demonstrada pelo Grêmio na vitória sobre o Nacional do Uruguai há duas semanas. O zagueiro ressaltou que atuando com o apoio da torcida, o Tricolor tem que ter mais força ainda nesta noite. “Demos um grande passo, tivemos uma grande estreia e com o apoio do nosso torcedor temos que jogar melhor do que lá. Todo mundo tem que entrar unido e com a mesma raça que apresentamos no Uruguai”, seguiu.

Com vitórias na primeira rodada, Grêmio e Atlético Nacional lideram chamado grupo da morte da Libertadores.. Por isso, a vitória nesta noite vale a liderança e uma situação confortável neste começo de competição.

Libertadores – Fase de grupos

Grêmio
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan e Zé Roberto; Barcos - Técnico: Enderson Moreira.

Atlético Nacional
Martínez; Bocanegra, Medina, Murillo e Farid Diaz; Diego Arias, Mejía, Cárdenas e Edwin Cardona; Berrío e Uribe - Técnico: Juan Carlos Osório.

Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria e Raul Orellana (CHI)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 22h


Bookmark and Share