Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 26/02/2014
  • 08:18
  • Atualização: 08:26

Hora da definição no gol do Inter

Abel ainda não revelou quem será o goleiro titular diante do Brasil de Pelotas nesta noite

Dida e Muriel disputam vaga no gol do Inter | Foto: Alexandre Lops e Halder Ramos / Divulgação Inter / CP Memória

Dida e Muriel disputam vaga no gol do Inter | Foto: Alexandre Lops e Halder Ramos / Divulgação Inter / CP Memória

  • Comentários
  • Fabrício Falkowski / Correio do Povo

A disputa pela camisa 1 do Inter está oficialmente aberta. Afinal, nesta quarta-feira ocorre o primeiro jogo da temporada no qual tanto Muriel, titular nos dois últimos anos, quanto Dida, contratado exatamente para ser o líder da defesa, estão à disposição de Abel Braga. Aquele que começar a partida contra o Brasil de Pelotas no estádio Beira-Rio pode considerar-se o preferido do treinador. Pelo menos, por enquanto.

Dida foi trazido do Grêmio em janeiro para ser titular. Chegou e, antes da estreia, sofreu uma lesão muscular. Acabou demorando mais que o previsto para se recuperar, tempo usado por Muriel para firmar-se e receber elogios de Abel. O goleiro de 40 anos só foi estrear com a camisa do Inter no último domingo, quando o time colorado acabou levando 1 a 0 do Veranópolis, primeira derrota do ano.

Em sua última entrevista, o técnico deixou em aberto a titularidade do gol, exaltando a qualidade das opções. Nem os dirigentes sabem qual é o escolhido por Abel. “Ele não disse e eu não perguntei”, afirmou o vice-presidente de futebol, Marcelo Medeiros. Nessa terça, no último treino antes da partida, Muriel e Dida revezaram-se na posição.

O único desfalque do Inter é na zaga. Juan não está recuperado das dores musculares que já o tiraram do último jogo dos titulares e está fora também da partida desta noite contra o Brasil.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte