Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 26/02/2014
  • 15:35

Alan Kardec mantém esperança de ser convocado por Felipão

Conversa entre o técnico da Seleção e o jogador palmeirense motivaram os rumores da convocação

  • Comentários
  • Lancepress

O atacante do Palmeiras Alan Kardec não foi convocado para o amistoso da Seleção Brasileira, dia 5 de março, contra a África do Sul. Porém, o jogador  garantiu que não ficou frustrado com a notícia. Essa era uma das principais preocupações do técnico Gilson Kleina, que conversou com o jogador sobre o assunto antes e depois do anúncio dos convocados - Luiz Felipe Scolari chamou Fred, do Fluminense, e Jô, do Atlético-MG.

"Não me frustrei, porque só o fato de as pessoas estarem comentando já é muito gratificante. Não deixa de ser um sonho, algo que pode acontecer mais para frente", disse o camisa 14 do Palmeiras, em entrevista ao programa Cartão Verde, da TV Cultura.

Alan Kardec passou a ser cotado depois do técnico da Seleção comentar que poderia apresentar novidades para o duelo contra os sul-africanos, o último antes da divulgação da lista final para o Mundial. O treinador chegou a descrever as características do palmeirense como ideais, sem citar o nome dele, e uma conversa entre ambos na Academia de Futebol aumentou a expectativa.

"Não houve conversa sobre convocação, foi apenas um contato amistoso. Todos sabem que ele esteve na Academia acompanhando o treino do Palmeiras, mas comigo não houve esse tipo de conversa. Se houve entre comissão e Felipão, eu não sei", acrescentou Alan Kardec.

Bookmark and Share