Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 27/02/2014
  • 09:07
  • Atualização: 09:25

Medeiros ressalta espírito de luta ao elogiar elenco

Inter volta a campo nesta sexta-feira contra Esportivo de Bento Gonçalves

Wellington Paulista tem a confiança da direção | Foto: Fabiano do Amaral

Wellington Paulista tem a confiança da direção | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo

A atuação do Inter diante do Brasil de Pelotas nessa quarta-feira ficou bem abaixo do esperado por comissão técnica, direção e torcedores. Apesar disso, a vontade demonstrada para buscar a vitória até o final foi comemorada no vestiário. Assim como o técnico Abel Braga, o vice de futebol Marcelo Medeiros ressaltou o espírito de luta dos jogadores ao longo da partida.

O dirigente ainda comemorou o gol de Wellington Paulista e mostrou confiança nos atacantes do elenco colorado.“O importante é que todo mundo buscou a vitória constantemente. Mesmo não tendo a mesma qualidade de outros jogos, a luta, a vontade, a disposição e o comprometimento foram os grandes destaques no jogo”, analisou Marcelo Medeiros.

Se Rafael Moura, com quatro gols na temporada, não balançou as redes nessa quarta, Wellington Paulista saiu do banco para garantir a vitória ao marcar o seu primeiro tento com a camisa colorado. Os dois centroavantes foram elogiados por Marcelo Medeiros.

“O Inter tem dois atacantes de área que vão dar boas opções para o treinador. O Rafael (Moura) já está mostrando um desempenho diferente que vinha apresentando. Centroavante precisa fazer gol, foi importante o Wellington Paulista marcar hoje. Além deles, temos Aylon, Otavinho, uma série de jogadores com potencial para ajudar a nossa equipe. Mas o Inter é um clube grande, temos que estar sempre atentos ao que está acontecendo”, afirmou Medeiros.

Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas por 1 a 0, o Inter já se reapresenta na tarde desta quinta-feira. Nesta sexta, às 19h30min, o Colorado tem mais um jogo pelo Gauchão, enfrenta o Esportivo no Estádio do Vale em Bento Gonçalves, na Serra. Para esta partida, o técnico Abel Braga irá utilizar um time formado por reservas.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte