Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/02/2014 11:34 - Atualizado em 27/02/2014 11:36

Hernane recusa proposta chinesa e decide ficar no Flamengo

Em reunião após o jogo contra o Emelec, Brocador manifestou à diretoria o desejo de permanecer no clube

Hernane recusou proposta do futebol chinês<br /><b>Crédito: </b> Christophe Simon / AFP / CP
Hernane recusou proposta do futebol chinês
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP
Hernane recusou proposta do futebol chinês
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP

A falta de garantias do Shangai Greenland e a vontade de Hernane permanecer no Flamengo selaram a permanência do Brocador na Gávea após uma reunião entre as partes, depois da vitória do Rubro Negro sobre o Emelec, no Maracanã, na noite dessa quarta-feira. A decisão foi em comum acordo. O clube carioca já havia aceitado a proposta dos chineses, mas a vontade do camisa 9 prevaleceu na decisão final.

Após destacar-se em 2013, essa é a segunda proposta por Hernane que não é concretizada neste início de ano. O valor da negociação com o clube chinês foi um pouco superior à proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. As ofertas, por sua vez, foram inferiores ao valor da multa prevista no contrato do Brocador. Para tirar o atacante do Flamengo antes de 28 de fevereiro de 2016, o interessado teria que desembolsar oito milhões de euros (R$ 26 milhões).

Os direitos econômicos de Hernane estão divididos em três partes. O Flamengo detém 50%, enquanto o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, é dono de 35%. Os 15% restantes pertencem à Energy Sports.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.