Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/02/2014 18:18 - Atualizado em 27/02/2014 18:50

Mabília deixa comando do time B do Grêmio

Treinador foi responsável por conduzir aos profissionais jogadores como Luan e Ramiro

Mabília deixa comando do time B do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Mabília deixa comando do time B do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Mabília deixa comando do time B do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O técnico Marcelo Mabília irá deixar o Grêmio. O comandante do time sub-20 Tricolor pediu para sair do clube em busca de desafios no âmbito de clubes profissionais. Com propostas de times do Rio Grande do Sul e de fora do Estado, o treinador irá tentar o "pulo" na carreira.

O seu substituto já está confirmado: André Jardine, que estava no comando do time sub-17 gremista. Mabíla entrou em contato com o coordenador das categorias de base, Júnor Chávare, para pedir o desligamento. Atualmente, está em férias. Assinará a rescisão contratual após o retorno.

Com a troca constante de treinadores no Gauchão, Mabília foi sondado por alguns clubes. A tendência é que o treinador permaneça no âmbito do Rio Grande do Sul. O técnico comandou o time em cinco oportunidades no Gauchão, com a equipe sub-20, neste ano e em 2013.

Mabília foi o responsável por conduzir aos profissionais jogadores como Luan e Ramiro, que passaram por sua batuta na categoria júnior. Neste ano, o então auxiliar Roger também deixou o clube para tentar a carreira como treinador. Atualmente, comanda o Juventude no Gauchão.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Lancepress





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.