Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/02/2014 21:55 - Atualizado em 27/02/2014 22:01

João Afonso elogia revezamento de Abel: "Não tem como se acomodar"

Volante espera buscar espaço e destaca boa parceria no Inter com Willians em 2013

Volante espera buscar espaço e destaca boa parceria no Inter com Willians em 2013<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Volante espera buscar espaço e destaca boa parceria no Inter com Willians em 2013
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Volante espera buscar espaço e destaca boa parceria no Inter com Willians em 2013
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

O volante João Afonso tem um histórico de presença irregular entre os titulares do Inter. Em entrevista nesta quinta-feira, no entanto, ele afirmou que vai aproveitar o começo de temporada para mostrar serviço ao técnico Abel Braga. Por conta disso, o jogador elogiou o sistema de revezamento no Gauchão: "Não tem como se acomodar".

"Nesse sistema, o cara que está no banco quer mostrar mais", avaliou o volante. "Quem entra tenta jogar cada vez melhor do que quem estava jogando já", reforçou o atleta colorado.

João Afonso relatou que busca uma sequência de partidas para se afirmar no setor defensivo da meia-cancha. "O revezamento que o professor está fazendo é válido para todo mundo ter sua oportunidade", disse. "Cabe chegar no campo e mostrar, buscar os três pontos e o espaço no time titular", projetou o volante.

Apesar de atuar na mesma função do titular Willians, ele lembrou da parceria com o colega no ano passado. "Foi uma parceria que deu certo, mesmo os dois sendo primeiros volantes", comentou. "Ele até pode jogar de segundo e no time do Abel todo mundo joga e marca. É uma equipe bem intensa por isso busca as vitórias."

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.