Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 27/02/2014
  • 22:35
  • Atualização: 22:48

Cruzeiro vence o Pelotas por 3 a 1 fora de casa pelo Gauchão

Time da região Sul segue sob ameaça de rebaixamento

  • Comentários
  • Correio do Povo

Continua difícil a vida do Pelotas no Gauchão. A equipe voltou a perder nesta quinta-feira na Boca do Lobo. Mesmo como visitante, o Cruzeiro mostrou bom futebol e dominou a partida durante a maior parte dos 90 minutos, definindo o jogo em 3 a 1 já nos descontos.

Apesar de um jogo muito competitivo de marcação no primeiro tempo, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar aos 33 minutos com Paulinho. Ainda na etapa inicial, Alexandre conseguiu ampliar já nos acréscimos aos 47 minutos.

O Pelotas voltou mais intenso no segundo tempo, com a missão de reduzir o prejuízo em seus domínios. E até conseguiu assustar o Cruzeiro. Aos 15 minutos, Gilmar descontou e o time foi para a pressão. O goleiro Fábio, entretanto, fez boas defesas e ajudou a garantir os três pontos, confirmados aos 50 minutos com gol de Matheus.

A vitória deixa o Cruzeiro na vice-liderança do Grupo B, com 16 pontos, atrás apenas do Grêmio. O Pelotas, por sua vez, segue com oito pontos na quinta colocação das mesma chave e ainda sob certa ameaça de rebaixamento.

Bookmark and Share