Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/02/2014 12:30 - Atualizado em 28/02/2014 12:42

Enderson Moreira confirma Grêmio com titulares contra o São Paulo

Bressan no lugar de Werley será única mudança no Grêmio em relação à Libertadores

Grêmio terá time titular em Rio Grande<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio terá time titular em Rio Grande
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio terá time titular em Rio Grande
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O técnico do Grêmio, Enderson Moreira, confirmou o uso do time titular para enfrentar o São Paulo de Rio Grande neste sábado, às 16h20min, pela 12ª rodada do Gauchão. O treinador ressaltou que valoriza o estadual e que sua ideia é utilizar a equipe principal sempre que possível na competição. Ele ainda lamentou a impossibilidade de colocar em prática essa ideia na próxima semana, quando o Tricolor terá três partidas em cinco dias.

“Sempre que tivermos possibilidade de colocar o time titular, vamos fazer. Eu, particularmente, valorizo muito o campeonato estadual e acho importante colocar sempre o melhor time possível para buscar uma vitória. Não poderei contar com o Werley em razão de um problema, mas será essa a única mudança em relação a terça”, declarou o treinador em coletiva.

Na próxima semana, o Grêmio atuará na quarta-feira, na sexta e no domingo pelo Gauchão, contra Cruzeiro, São Luiz e Pelotas, respectivamente. Em razão disso, o time terá alterações na escalação. Enderson evitou dar detalhes do planejamento, mas deixou aberta a possibilidade de até mesmo um dos seus auxiliares comandaram a equipe em um dos jogos.

“Essa definição a gente já tem. Evidente que precisamos esperar o jogo de amanhã, mas já existe uma ideia bem clara para essa maratona. Infelizmente, não vamos poder colocar a mesma equipe nesta sequência. Estamos estudando a minha participação. Se eu for a todos, o grupo aqui ficará sem treinamento. Teremos que fazer uma escolha, mas ainda é prematuro. Estamos vendo ainda uma possibilidade para eu estar em todos”, completou.

Werley está fora da partida deste sábado em razão de uma batida no joelho sofrida na vitória sobre o Atlético Nacional da Colômbia. Ele será substituído por Bressan. O restante do time é o mesmo que bateu os colombianos: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Luan e Barcos. Outra ausência na delegação é o argentino Alan Ruiz, que tem uma inflamação no calcanhar.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.