Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/02/2014 16:20 - Atualizado em 28/02/2014 16:31

Espanha divulga rival antes da Copa e programação até Curitiba

Fúria vai fazer treinos nos Estados Unidos e enfrentar El Salvador

A Espanha já definiu todo o seu cronograma para a Copa do Mundo. A seleção que vai defender o título no Brasil chega ao país apenas no dia 8 de junho, cinco dias antes da estreia no torneio contra a Holanda, que será em Salvador. Outra novidade é um amistoso um dia antes da chegada. A Fúria enfrenta El Salvador nos Estados Unidos.

A seleção se reúne no dia 26 de maio no centro de treinamentos de Las Rozas, 19 dias antes da estreia no Mundial. No dia 30 do mesmo mês faz o primeiro amistoso preparatório. O adversário será a Bolívia, e o jogo acontece no Sanchez Pizjuan, em Sevilha. Os dias 31 e 1º de junho serão de folga.

No dia 2 de junho a seleção volta a se encontrar e se despede da Espanha. O voo será diretamente para Washington (EUA). A equipe treina até o dia 6, quando no dia seguinte para a seleção de El Salvador, e enfim viaja para Curitiba, aonde ficará concentrada durante a Copa.

Além da Holanda, a Espanha tem no grupo as seleções de Chile e Austrália. Desta chave sai o possível adversário do Brasil nas oitavas de final.  

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.