Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 01/03/2014
  • 08:48

“Queremos ter noção exata do nosso grupo”, diz Medeiros

Após bater Esportivo por 3 a 0, Inter ressalta que estadual não é parâmetro

Inter goleou o Esportivo por 3 a 0 | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Inter goleou o Esportivo por 3 a 0 | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Que a campanha colorada no Gauchão está de encher os olhos os dirigentes não discordam. Nessa sexta, o Colorado venceu mais uma ao golear o Esportivo por 3 a 0. No entanto, o vice-presidente de futebol colorado, Marcelo Medeiros, ressaltou que o Gauchão tem servido para a comissão técnica conhecer as potencialidades do grupo.

Desde o início da competição, o técnico Abel Braga e dirigentes do futebol ressaltam que o estadual não serve de parâmetro para o restante da temporada. Após a goleada sobre o Esportivo, nessa sexta-feira, não foi diferente.

“A gente tem que ter uma noção exata, qual é a força que nós temos no nosso grupo”, afirmou Medeiros. “Por isso que estamos obecedendo muito esta programação, para que todos possam mostrar seu potencial, para que sempre que houver uma substituição por questão técnica ou por lesão, aquele que entre possa ter o mesmo desempenho”, acrescentou.

A mostra até agora é positiva, garantiu o dirigente, lembrando que o Inter soma 86% de aproveitamento no Gauchão. Ao menos para o primeiro confronto na Copa do Brasil não haverá contratações. “A gente confia no nosso grupo.”

Faltando menos de duas semanas para a estreia na Copa do Brasil, o Inter já capta informações sobre o Remo. “Vamos ter um adversário com muita torcida e temos informações que o campo tem umas restrições, mas nós estamos preparados, Copa do Brasil é assim”, comentou Medeiros.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão