Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/03/2014 09:18 - Atualizado em 01/03/2014 09:21

Espião do Grêmio analisa vitória do Newell's Old Boys

Tricolor acredita que Nacional, do Uruguai, ficou fora da disputa

Newell`s Old Boys goleou o Nacional<br /><b>Crédito: </b> STR / AFP
Newell`s Old Boys goleou o Nacional
Crédito: STR / AFP
Newell`s Old Boys goleou o Nacional
Crédito: STR / AFP

A vitória do Newell's Old Boys diante do Nacional não surpreendeu o Grêmio. A goleada por 4 a 0 sim. Já era esperado o triunfo dos argentinos na quinta-feira, fechando a segunda rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. No estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, um espião gremista acompanhou de perto a partida, especialmente analisando a equipe dona da casa.

O Newell's é o próximo adversário do Grêmio no torneio sul-americano, no dia 13 de março, na Arena. A terceira vitória no torneio encaminha a classificação para a próxima fase. "Não foi nenhum resultado anormal. O que nos chamou mais atenção foi o placar elástico. Mas não tem nada definido dentro da chave", avalia Enderson Moreira.

Internamente, o Grêmio acredita que o Nacional do Uruguai tenha ficado praticamente alijado da disputa após as duas derrotas. A torcida é que consiga roubar pontos dos outros adversários enquanto ainda sonha com a chance remota de classificação. Na visão gremista, a briga essencialmente será com argentinos e colombianos. Por isso, vencer em casa no próximo compromisso é tido como fundamental antes dos dois confrontos fora do Brasil.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.