Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 01/03/2014
  • 11:09
  • Atualização: 11:11

Massa lidera manhã de treinos no Bahrein

Brasileiro guiou a Williams de forma mais veloz que os outros corredores

Brasileiro guiou a Williams de forma mais veloz que os outros corredores  | Foto: Mohammed Al - Shaikh / AFP / CP

Brasileiro guiou a Williams de forma mais veloz que os outros corredores | Foto: Mohammed Al - Shaikh / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

A Williams andou rápido na primeira sessão de treinos de pré-temporada da Fórmula 1 deste sábado. O brasileiro Felipe Massa cravou o melhor tempo da manhã no circuito de sakhir, no Bahrein, obtendo 1m37s224 com o modelo FW36 da equipe britânica.

Os pilotos, porém, não exigiram muito de seus carros nesta manhã. Os tempos provam isso: Massa liderou na faixa de 1m37s, enquanto Sérgio Perez, nesta sexta, havia chegado a 1m35s.

Depois de Perez liderar os dois primeiros dias dos treinos esta semana, a Force India foi guiada por Nico Hülkenberg neste sábado. E o alemão teve o segundo tempo, apenas 0s7 atrás da marca de Massa, com 1m38s cravado.

Com Kimi Raikkonen, a Ferrari não foi brilhante na manhã, com tempo de 1m41s542, o sexto mais veloz.
Nico Rosberg fez 1m38s557 com a Mercedes, obtendo o terceiro tempo da manhã. Daniil Kyvat (Toro Ross), Kevin Magnusses (McLaren), Marcus Ericsson (Caterham), Jules Bianchi (Marussia) e Adrian Sutil (Sauber) também marcaram tempos.

A manhã não foi boa para a Red Bull. Sebastian Vettel mal deu uma volta na pista e precisou retornar aos boxes, com o RB10 apresentando falhas e sendo retirado pela equipe de mecânicos. Nesta sexta, com Daniel Ricciardo, a equipe tinha conseguido completar 66 voltas no circuito.


Bookmark and Share


TAGS » Fórmula 1