Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/03/2014 18:30 - Atualizado em 01/03/2014 18:31

Jogadores do Grêmio lamentam oportunidades perdidas após derrota

Gramado do Aldo Dapuzzo também foi alvo de críticas

Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado do Aldo Dapuzzo após a derrota de 2 a 1 para o São Paulo de Rio Grande lamentando as oportunidades de gols perdidas ao longo da partida. O campo embarrado também foi alvo de críticas dos atletas gremistas depois do primeiro revés do time titular na temporada.

“Lutamos, batalhamos e não foi possível. A gente sabia que uma hora ia perder e agora tem que ter calma. Sabemos que o Gauchão é difícil, ainda mais jogando em circunstâncias como as de hoje”, afirmou Pará.

O lateral-esquerdo Wendell, que cometeu o pênalti que resultou no segundo gol do time da casa, reclamou da condição do gramado do Aldo Dapuzzo. “A gente não esperava a derrota. Infelizmente, aconteceu. Agora é trabalhar para quarta-feira vencer de novo. A situação do campo todo mundo sabe que não ajudou, mas a gente foi em busca da vitória. Tentamos os gols, mas não conseguimos fazer”, analisou.

O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Cruzeiro em Cachoeirinha.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.