Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/03/2014 13:00 - Atualizado em 02/03/2014 13:03

City bate Sunderland de virada e conquista a Copa da Liga inglesa

Yaya Touré, Samir Nasri e Jesus Navas marcaram os gols do título

Manchester City comemora o título da Copa da Liga Inglesa<br /><b>Crédito: </b> Glyn Kirk / AFP / CP
Manchester City comemora o título da Copa da Liga Inglesa
Crédito: Glyn Kirk / AFP / CP
Manchester City comemora o título da Copa da Liga Inglesa
Crédito: Glyn Kirk / AFP / CP

O Manchester City sagrou-se tricampeão da Copa da Liga Inglesa ao derrotar o Sunderland de virada por 3 a 1 na final disputada neste domingo em Wembley. A equipe acabou com um jejum de mais 38 anos na competição, depois das conquistas de 1970 e 1976.

O jovem italiano Favio Borini abriu o placar para o Sunderland logo aos 10 minutos de jogo, mas time de Manchester conseguiu reverter o marcador com dois gols marcados em menos de dois minutos no início do segundo tempo. O marfinense Yaya Touré empatou aos 10 e o francês Samir Nasri anotou o gol da virada aos 11.

Jesus Navas selou o resultado no último minuto do tempo normal, em contra-ataque letal puxado por Touré, para a alegria da torcida do City e desespero dos fãs do Sunderland. Com o título, o Manchester City deixou para trás a decepção da derrota por 1 a 0 que sofreu no ano passado na decisão da Copa da Inglaterra, também em Wembley.

O volante Fernandinho, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul, na próxima quarta-feira em Johannesburgo, jogou os 90 minutos da partida. O argentino Sergio Agüero também foi titular, voltando aos gramados depois de passar um mês afastado por lesão. Ele jogou cerca de uma hora, antes de ser substituído por Navas.



Bookmark and Share

Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.