Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Gauchão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/03/2014 18:03

Caxias vira sobre o Passo Fundo, no Centenário

Time da Serra venceu por 2 a 1 com gols de Thiago Santana

Caxias vira sobre o Passo Fundo com gols de Thiago Santana<br /><b>Crédito: </b> Luiz Carlos Erbes / Folha de Caxias / CP
Caxias vira sobre o Passo Fundo com gols de Thiago Santana
Crédito: Luiz Carlos Erbes / Folha de Caxias / CP
Caxias vira sobre o Passo Fundo com gols de Thiago Santana
Crédito: Luiz Carlos Erbes / Folha de Caxias / CP

O Caxias sofreu, mas conseguiu a virada sobre o Passo Fundo e derrotou o rival por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Centenário, pela 11ª rodada do Gauchão. Autor dos dois gols do time da casa, Thiago Santana foi o destaque da partida.

Tendo que correr atrás de resultados em virtude de uma punição sofrida pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o Passo Fundo abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Bruninho. No segundo, veio a virada: Thiago Santana deixou tudo igual aos 29 e, aos 42, aparou o cruzamento de Henrique e definiu o triunfo.

Com a vitória, o Caxias chegou aos 17 pontos e agora divide a vice-liderança do Grupo B, com o Novo Hamburgo. Já o Passo Fundo amarga a lanterna do Gauchão, com cinco pontos. Na quinta-feira, a equipe da Serra recebe o São Paulo de Rio Grande, enquanto o Passo Fundo joga contra o São Luiz, em casa.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.