Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/03/2014 11:20 - Atualizado em 04/03/2014 11:43

Willians valoriza grupo ao falar sobre ausência de Aránguiz

Volante do Inter será único com obrigações defensivas diante do São José

Willians terá a parceria de três armadores no meio-campo contra o São José<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Willians terá a parceria de três armadores no meio-campo contra o São José
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Willians terá a parceria de três armadores no meio-campo contra o São José
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O chileno Aránguiz não estará em campo pelo Inter diante do São José nesta quarta em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho. Ele estará defendendo a sua seleção diante da Alemanha, em amistoso que será realizado no mesmo dia, em Stuttgart. E para suprir a ausência do jogador, o também volante Willians, aposta na qualidade do plantel colorado.

“Independente de quem entra ou sai, todos estão fazendo seu papel. Não muda tanto, o Aránguiz é um grande jogador, mas se faz time com um grupo. Quem entrar, fechará o espaço e poderá continuar no jogo para buscar as vitórias”, destacou o volante.

E pelo o que o técnico Abel Braga indicou no primeiro dia de treinos visando ao duelo contra o Zequinha, Willians será o único volante para o jogo no Estádio do Vale, já que o meio deverá ser completado por três apoiadores: Alan Patrick, o provável substituto de Aránguiz, Alex e D'Alessandro. Willians não vê problema.

“Temos jogadores com muita qualidade na frente, mas na hora da marcação, o pessoal está se superando. Estamos entrosados. Não tem o problema de ficar sozinho. Está todo mundo se ajudando, o que é o mais importante”, disse o camisa 8 colorado.

O Inter de Willians volta a treinar na tarde desta terça-feira, a partir das 16h30min, no CT Parque do Gigante. Caso o zagueiro Ernando se recuper de dores musculares, Abel deverá confirmar o seguinte time para o duelo contra o São José: Dida, Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Alan Patrick, Alex e D'Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.