Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 05/03/2014
  • 09:59
  • Atualização: 10:50

Brasil encara África do Sul em último teste antes da convocação

Chamados pela primeira vez, Fernandinho e Rafinha serão titulares

Neymar é figura garantida na lista de Felipão para o Mundial | Foto: Jung Yeon-Je / AFP / CP

Neymar é figura garantida na lista de Felipão para o Mundial | Foto: Jung Yeon-Je / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Seleção Brasileira enfrenta a África do Sul nesta quarta-feira, em Joanesburgo, no último amistoso antes do anúncio da lista final dos convocados para a Copa do Mundo, no fim de maio. O duelo está marcado para as 14h (de Brasília), no estádio Soccer City.

Acompanhe o minuto a minuto do jogo pelo Correio do Povo a partir das 14h

Os sul-africanos não conseguiram se classificar para a Copa no Brasil, mas o técnico Luiz Felipe Scolari já deixou claro que pretende usar esse amistoso para acertar os últimos detalhes antes de fechar o grupo que buscará o hexa em casa.

“Será um teste importante, com uma seleção africana, que recentemente venceu a Espanha (por 1 a 0 em amistoso disputado em novembro). É um bom momento para conversar com os jogadores e a comissão técnica sobre o planejamento para a competição”, declarou. A estreia do Brasil na Copa será em 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão.

O treinador ressaltou que o grupo ainda não está fechado e que jogadores que não foram convocados para essa partida, ou anteriormente, ainda têm chances de disputar a Copa. Nesta quarta, jogarão Rafinha e Fernandinho, convocados pela primeira vez. O restante do time é o considerado titular com os retornos de Thiago Silva e Fred, que ficaram foram da última convocação por lesão.

Amistoso

África do Sul
Williams, Ngcongca, Nthethe, Khumalo e Matlaba; Furman, Jali, Tshabalala e Serero; Parker e Rantie. Técnico: Gordon Igesund

Brasil
Julio Cesar; Rafinha, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Hulk e Oscar; Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Árbitro: Antonio Caxala (ANG)
Auxiliares: Jerson dos Santos e Julio Gonçalves da Silva Lemos (ANG)

Local: Soccer City, em Joanesburgo (AFS)
Horário: 14h (de Brasília)

Bookmark and Share