Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/03/2014 22:41 - Atualizado em 06/03/2014 08:52

Abel dá "chamada" no grupo em intervalo contra São José

Técnico do Inter elogiou poder de reação e não quis comentar arbitragem

Abel Braga cobrou reação do time<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lopes / Divulgação / Inter /CP
Abel Braga cobrou reação do time
Crédito: Alexandre Lopes / Divulgação / Inter /CP
Abel Braga cobrou reação do time
Crédito: Alexandre Lopes / Divulgação / Inter /CP

No intervalo da partida do Inter contra o São José, quando o Colorado perdia por 1 a 0 e não apresentava um bom futebol, o técnico do Inter, Abel Braga, chamou a atenção dos seus jogadores. "Eu falei pra eles, como é que nós vamos sair dessa, eles estão jogando bem, marcando forte e o resultado foi que no segundo tempo ficamos em cima e conseguimos o empate", disse o treinador.

Abel Braga não quis tirar os méritos do São José, mas ao analisar a partida por completo, acredita que o Inter merecesse a vitória. "Se a gente analisar a produção, o número de faltas sofridas, os escanteios e as vezes em que chegamos perto da área, talvez o placar tivesse que ser outro, mas não dá para negar que eles (São José) jogaram muito bem.

Questionado sobre o que ele achou da arbitragem, bastante criticada pela torcida e jogadores colorados, na saida de campo, Abel foi direto: " Não vou falar nada, pois depois fica a minha palavra contra a de (...). Não vale a pena, ele tem a consciência tranquila. É vida que segue. Só queria registrar que foi lamentável a advertência com o cartão amarelo dada ao camisa oito do São José (Jonas), aos 30 do segundo tempo quando ele já havia cometido diversas faltas", encerrou.

O treinador deixou claro que se D'Alessandro, que saiu de campo sentindo dores musculares na coxa esquerda ainda no primeiro tempo, não poder jogar as próximas partidas, nada mudará no esquema colorado. Abel disse que montará o meio-de-campo com Alex, Alan Patrick e Charles Aránguiz. Alías, Abel lamentou a ausência do chileno esta noite. "Como o D'Ale estava sofrendo marcação individual, seria uma boa partida para o Charles (Aránguiz)".

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.