Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 06/03/2014
  • 00:23

Passo Fundo goleia e afunda o São Luiz

No clássico da Serra, Esportivo bateu o Veranópolis por 3 a 2

  • Comentários
  • Correio do Povo

Além dos empates da dupla Gre-Nal, outros três jogos abriram a 12ª rodada do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira. A rodada será completada nesta quinta-feira com as duplas Bra-Pel e Ca-Ju em campo. O Brasil recebe o Juventude, o Caxias enfrenta o São Paulo e o Pelotas pegará o Novo Hamburgo fora de casa.

No duelo dos últimos colocados do Grupo B e da classificação geral, entre Passo Fundo e São Luiz, de Ijuí, uma goleada. Mesmo com um jogador a menos desde a metade da etapa inicial — o volante Everton Garroni foi expulso aos 22 minutos — o time da casa goleou a equipe de Ijuí por 4 a 1, gols de Hyantony (2), Lenílson e Matheus Santana. Aloísio descontou para o São Luiz. Ele poderia ter feito mais um, mas cobrou um pênalti na trave.

No clássico da Serra, em Bento Gonçalves, o Esportivo venceu o Veranópolis por 3 a 2. Foi a segunda derrota do pentacolor no Gauchão 2014 — a outra foi para o Grêmio, na Arena. Ramón e Reginaldo (2) fizeram os gols dos anfitriões e Juba e Éder, o dos visitantes.

A vitória do Esportivo, todavia, não serviu para tirá-lo da lanterna do Grupo A, pois o penúltimo colocado Aimoré também ganhou. O alviazul de São Leopoldo surpreendeu o Lajeadense em Lajeado e fez 2 a 1, com gols de Cleiton e Diego Torres. Cléverson marcou o gol de honra dos anfitriões, que permanecem na zona de classificação, na quarta colocação do grupo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Gauchão