Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/03/2014 10:35 - Atualizado em 06/03/2014 11:10

De olho em liderança do grupo, Grohe pede foco no Gauchão

Grêmio precisa de mais duas vitórias para garantir mata-mata em casa

Marcelo Grohe quer garantir primeiro lugar do grupo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Marcelo Grohe quer garantir primeiro lugar do grupo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Marcelo Grohe quer garantir primeiro lugar do grupo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Com o empate em 0 a 0 diante do Cruzeiro nessa quarta-feira, o Grêmio deu oportunidade para os adversários encostarem na briga pela liderança do Grupo B do Gauchão. Em caso de vitória sobre o São Paulo nesta quinta, o Caxias irá a 20 pontos e vai ficar a apenas dois do Tricolor. O goleiro Marcelo Grohe alertou que o elenco deve manter o foco no estadual e só depois pensar no confronto com o Newell’s Ols Boys pela Libertadores, na próxima semana.

“Equipe grande sempre tem cobrança por vitórias sempre. A gente tinha uma ‘gordurinha’ para queimar, nessa rodada ninguém nos passa. O objetivo é ficar em primeiro lugar no grupo para ter uma vantagem ali na frente. É difícil buscar o Inter, mas queremos garantir esse segundo lugar na classificação geral. Temos dois jogos para confirmar a liderança do grupo e jogar as quartas e a semi em casa”, analisou o goleiro.

O Grêmio volta a campo já nesta sexta-feira, às 20h, para encarar o São Luiz em Ijuí, quando o técnico Enderson Moreira irá utilizar a equipe reserva. Os titulares voltam no domingo contra o Passo Fundo, na Arena. Grohe afirmou que o momento é para pensar jogo a jogo.

“A gente tem pensado jogo a jogo. Sempre deixamos claro que o Gauchão é importante também, assim com a Libertadores. Vamos pensar no Passo Fundo e depois sim passar a trabalhar com a cabeça no Newell’s. Tem ainda um jogo com outra equipe, vamos ficar na torcida e só na semana que vem pensar mesmo no Newell’s”, declarou o camisa 1.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.