Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 06/03/2014
  • 18:50
  • Atualização: 19:10

"Enderson contar comigo é uma alegria imensa", destaca Léo Gago

Volante afirma que encara decisão a cada jogo depois de ser sexto reserva no Grêmio

Volante afirma que encara decisão a cada jogo depois de ser sexto reserva no Grêmio | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Volante afirma que encara decisão a cada jogo depois de ser sexto reserva no Grêmio | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O volante Léo Gago quer mesmo é jogar pelo Grêmio, seja partida de Libertadores, ou o confronto do time reserva contra o São Luiz de Ijuí, nesta sexta-feira. A motivação é de firmar seu lugar como opção para o técnico tricolor. " Acabou a temporada de 2013, saí de férias e fiquei nessa indefinição. O Enderson Moreira contar comigo foi uma alegria imensa", destacou.

Por conta disso, o jogador conhecido pela forte marcação e os chutes de fora da área garante dedicação especial nos treinos e quando entra em campo. "Tenho encarado como uma decisão para mim todo dia", frisou.

"Agora há pouco eu era o sexto reserva na posição", lembrou Léo Gago. "Nos últimos jogos, tenho chance de entrar, participar até da Libertadores o que tem sido muito importante", comentou o volante.

De acordo com Léo Gago, as oportunidade minguaram por conta da lesão sofrida ao ser emprestado para o Palmeiras, no ano passado. "Rompi o tendão e fiquei quase um ano sem jogar", lamentou. "Agora, estou trabalhando e me dedicando ao máximo para poder ganhar espaço de novo e me firmar."

O Grêmio treinou com time reserva nesta quinta e este elenco já embarcou para Ijuí. A escalação deverá ter: Busatto; Moisés, Saimon, Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Yuri Mamute e Maxi Rodrigues; Éverton e Lucas Coelho.


Bookmark and Share