Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Gauchão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/03/2014 21:54 - Atualizado em 06/03/2014 22:47

Caxias vence o São Paulo por 2 a 0 no Centenário

Outra força da Serra, Juventude amargou derrota para o Brasil de Pelotas

Caxias vence o São Paulo por 2 a 0 no Centenário<br /><b>Crédito: </b> Rafael Tomé/SER Caxias/Divulgação CP
Caxias vence o São Paulo por 2 a 0 no Centenário
Crédito: Rafael Tomé/SER Caxias/Divulgação CP
Caxias vence o São Paulo por 2 a 0 no Centenário
Crédito: Rafael Tomé/SER Caxias/Divulgação CP

O Gauchão teve uma noite de ânimos opostos para os grandes da Serra. Enquanto o Caxias confirmou sua vice-liderança com vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo de Rio Grande, no Centenário; o Juventude amargou derrota pelo mesmo placar para o Brasil de Pelotas no Bento Freitas.

Dentro de casa, o Caxias foi sempre superior e não deixou o São Paulo embalar após sua vitória contra o Grêmio na rodada anterior. Karl marcou o gol grená logo aos nove minutos. Ele recebeu lançamento de Julio Madureira, nas costas da defesa, e mandou para as redes na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o São Paulo até ameaçou com Chumbinho, que chutou forte, mas parou no goleiro Douglas. O gol do alívio veio aos 30 minutos. Wallacer cobrou escanteio e Baiano conseguiu o domínio para chutar e definir o 2 a 0. O Caxias vai a 20 pontos, na segunda posição do Grupo B, enquanto o São Paulo tem 12, na quinta colocação.

Já no Bento Freitas, o Brasil manteve sua grande campanha, empatado como segunda melhor pontuação com o Grêmio. O time ainda contou com ajuda dos próprios atletas do Juventude já que, depois de um primeiro tempo de muita marcação, o placar foi aberto em gol contra.

Leandro Melo mandou contra as próprias redes do Juventude no 1 a 0, aos 16 minutos da segunda etapa. O Brasil aproveitou o embalo e dez minutos depois ampliou com Nena. A vitória deixa o time de Pelotas em segundo no Grupo A, com 22 pontos. O Juventude é sétimo com 13.

Desespero do Pelotas


Em Novo Hamburgo, o Pelotas chegou a assustar e pensar na salvação da zona da degola, mas viu o time da casa reagir no segundo tempo. A equipe da região Sul abriu o placar aos 13 minutos com Fabiano Gadelha, mas conseguiu segurar os três pontos apenas até os 42 da etapa inicial, quando Zé Rafael empatou.

Na segunda etapa, não sobrou sequer um pontinho para o desesperado auricerúleo. Douglas virou de pênalti aos 19 minutos e Preto definiu o 3 a 1 aos 29. A vitória deixa o Novo Hamburgo em terceiro lugar do Grupo B com 20 pontos, enquanto o Pelotas é vice-lanterna com 8 ponto.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.