Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/03/2014 23:37 - Atualizado em 06/03/2014 23:47

Wellington Paulista busca espaço e projeta: "Espero fazer mais gols no Grêmio"

Centroavante quer retomar no Inter fama de goleador conquistada no Cruzeiro

Centroavante quer retomar no Inter fama de goleador conquistada no Cruzeiro<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Centroavante quer retomar no Inter fama de goleador conquistada no Cruzeiro
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Centroavante quer retomar no Inter fama de goleador conquistada no Cruzeiro
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

O centroavante Wellington Paulista conversou com a Rádio Guaíba, nesta quinta-feira, e mostrou a tradicional personalidade provocadora dos artilheiros. O atacante do Inter destacou o trabalho por mais espaço nos titulares e a vontade de retomar a fama de "algoz" do arquirrival colorado: "Espero fazer ainda mais gols no Grêmio, repetir a sorte que tive quando vestia a camisa do Cruzeiro", alfinetou.

Por enquanto, o jogador mantém os pés no chão para consolidar seu lugar. "Estou entrando aos poucos nos jogos, fazendo o que o Abel pede e apoiando o Inter", relatou. "Ficar um tempo na reserva serviu para eu trabalhar ainda mais e reverter a situação fazendo gols", definiu.

Wellington Paulista reforçou a disposição de, mesmo aos 30 anos, voltar à grande forma dos seus melhores momentos no time mineiro (2009 e 2010), quando inclusive foi contratado pelo Westham da Inglaterra. "Espero repetir e até aumentar minhas boas marcas do Cruzeiro no Inter, para dar muitas alegrias à torcida colorada", projetou.

Ele salientou que, após a passagem a apagada e sem espaço na Europa, o retorno pelo Criciúma foi planejado para mostrar seu futebol. "Com todo o respeito ao clube, o Criciúma era um trampolim para eu voltar a um time grande depois", comentou.

"Não queria voltar ao Cruzeiro e sabia que precisava disputar o Brasileiro por outra equipe", acrescentou o centroavante. "Optei pelo Criciúma pelo grupo de jogadores de qualidade e saber que poderia ajudar o time", avaliou.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.